quarta-feira, 17 de julho de 2013

COLUNA DOIS TOQUES - ORLANDO GONZALEZ - 17/07


ORLANDO GONZALEZ



Metropolitano no WD
O Metropolitano Maringá volta a jogar hoje no Estádio Willie Davids, às 20h, contra o PSTC, pela quarta rodada da segunda fase do Campeonato Paranaense da Segunda Divisão. A Rádio Ingamar transmite a partida com narração de Toni César, comentários de dr. Júlio Meneguetti, reportagens de Luiz Carlos Zinho e no plantão Victor Hugo. Na internet, o jogo pode ser acompanhado na radiomaringa.com.br.

Oppnus/Maringá x Corinthians
O Oppnus/Maringá estreia amanhã à noite na segunda fase da Liga Nacional, contra o Corinthians, no Chico Neto. A Rádio Ingamar e a radiomaringa.com.br vão transmitir a partida. Ontem, conversei com integrantes da torcida do Oppnus, que prestigiaram apresentação do Moda Maringá, e está programada uma grande festa no ginásio.

Timaço de vôlei
O Moda Maringá tem tudo para brigar pelo título da Superliga 2013/14. Pelos nomes dos atletas contratados, trata-se de um timaço.

Maringá/Uningá
As equipes do Maringá/Uningá/Amavolei seguem treinando no ginásio de esportes do Colégio Regina Mundi. Agora, os times defendem o município nos Jogos Universitários do Paraná (JUPs), que acontecem a partir de sexta-feira, em Campo Mourão.

Atlético/MG decide
A 180 minutos do tão sonhado título da Taça Libertadores, o Atlético Mineiro disputará o primeiro jogo da grande decisão hoje no estádio Defensores del Chaco de Assunção, diante do Olimpia que contará com o apoio de cerca de 32.000 torcedores apaixonados. Todos os ingressos foram vendidos em tempo recorde e os fãs do 'Decano' esperam ver o clube conquistar seu quarto título na competição após ter levantado o troféu em 1979, 1990 e 2002. A partida de hoje começa às 21h50, e terá transmissão da RPC/Globo.

Sem os titulares
A McLaren anunciou que não contará com seus pilotos titulares, Jenson Button e Sérgio Perez, nos testes que ocorrem nessa semana em Silverstone. Após a polêmica dos pneus (diversos pneus tiveram problemas no GP da Inglaterra), a FIA liberou que as equipes utilizassem seus pilotos principais em um dos três dias de testes que acontecem a partir de hoje. Em nota, a McLaren divulgou os nomes dos pilotos que realizaram os testes pela equipe: Kevin Magnussen, Oliver Turvey e Gary Paffett.

PSG contrata
O Paris Saint-Germain acertou ontem a contratação do atacante Edinson Cavani para os próximos cinco anos por 64 milhões de euros, 1 milhão a mais que o previsto na cláusula de rescisão de contrato do uruguaio com o Napoli. O salário de Cavani será de 10 milhões de euros líquidos por ano a partir da próxima temporada.

Felipão convoca
O técnico da Seleção Brasileira, Luiz Felipe Scolari, convocará no próximo dia 30 os jogadores que disputarão o amistoso contra a Suíça, em Bases, em agosto. A lista do treinador será mais enxuta do que costuma acontecer. Felipão vai convocar de 18 a 19 jogadores. Normalmente as convocações do Brasil têm 22 atletas.

R$ 1 mi para Luxemburgo
Sem emprego desde o mês passado, quando foi demitido pelo Grêmio, Vanderlei Luxemburgo aguarda o pagamento de uma multa milionária. O dinheiro, porém, não será pago pelo clube gaúcho. É que o técnico ganhou uma ação na Justiça contra o Corinthians, time que deixou em 2001. O valor a ser pago passa de R$ 1 milhão.


17/07/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário