sábado, 7 de setembro de 2013

COLUNA ORLANDO GONZALEZ - 07/09

ORLANDO GONZALEZ


Neymar assusta
O atacante Neymar sentiu o tornozelo direito durante o bobinho que antecede o treinamento de ontem da Seleção Brasileira, no Centro de Capacitação Física dos Bombeiros em Brasília. O jogador deixou a atividade para colocar uma proteção, mas voltou a campo e participou da atividade e, joga contra a Austrália hoje, às 16h15, no Estádio Mané Garrincha, com transmissão da RPC/Globo.

Rádio Atalaia transmite
A Rádio Atalaia transmite hoje em cadeia com a Rede Transamérica/SP o jogo entre Santos x Goiás, a partir das 18h30, direto da Vila Belmiro. Narração: Oswaldo Maciel. Comentários: Juarez Soares. Amanhã, às 16h, Corinthians x Náutico, com narração de Eder Luiz e comentários de Henrique Guilherme.

Campeonato Brasileiro
Jogos de hoje do Campeonato Brasileiro: Ponte Preta x Internacional, Santos x Goiás, Vitória/BA x Atlético/MG, Fluminense x Bahia (18h30) e Grêmio x Portuguesa (21h).

Futebol amador na Ingamar
A Rádio Ingamar cobre o Campeonato Amador da Liga Desportiva de Maringá. Amanhã, às 15h, a emissora transmite Marialva x Santa Fé, direto do Estádio Braz Clementino de Mendonça, em Marialva. Narração: Toni César. Comentários: Luiz Carlos Zinho.

Jogos da Série B
Confrontos programados para hoje pela Série B do Brasileiro: Atlético/GO x Palmeiras (18h15), Paraná Clube x ABC/RN e Sport x Icas (21h).

Nas semifinais
Os times do Maringá/Uningá/Amavolei continuam invictos na terceira etapa do Campeonato Estadual da Juventude que acontece em Castro. Ontem, a equipe feminina ganhou de três sets a um de Telêmaco Borba, mesmo placar na vitória do time masculino de Maringá contra o Círculo Militar/Ponta Grossa, no jogo que valeu a classificação. Neste sábado, as equipes de Maringá participam da etapa semifinal.

Rádio Maringá
A Rádio Maringá Web, em cadeia com a Rádio Paiquerê, de Londrina, transmite às 18h15, Atlético/GO x Palmeiras. Às 21h, com a Rádio RB2, de Curitiba, Paraná Clube x ABC/RN.

Atletismo em Maringá
Maringá recebe neste fim de semana o 10º Campeonato Paranaense de Atletismo Sub-23. As provas começam neste sábado, a partir das 8h, e prosseguem até o domingo, com a última prova sendo iniciada às 12h. Os competidores, com idades entre 16 e 22 anos, tentam melhorar a posição no ranking para o Campeonato Brasileiro da categoria.

No Parque do Japão
O Parque do Japão sedia hoje a I Copa Paranaense de Futsal para Surdos. A competição vai reunir equipes de Maringá, Curitiba, Foz do Iguaçu, Guarapuava e Londrina. Os jogos começam às 8h.

Terezinha concorre
Em virtude dos bons resultados na temporada, a paraatleta Terezinha Guilhermina, que treina em Maringá, foi indicada ao Prêmio Paralympic Sports Award, que será realizado em Atenas, na Grécia, em 23 de novembro.

Mais uma baixa
O lateral esquerdo Fábio Santos será mais um desfalque de Tite para a partida contra o Náutico, pela 19ª do Brasileirão, amanhã.  O clube informou na tarde desta sexta que o jogador foi diagnosticado com uma pubalgia e ficará em tratamento durante os próximos dias.

Luta no Valdir Pinheiro
Maringá também recebe neste fim de semana a Copa Brasil de Kickboxing, no ginásio de esportes Valdir Pinheiro. O cerimonial de abertura acontece às 14h.

Espanha vence
A seleção espanhola, campeã do mundo e da Europa, deu um grande passo até a Copa do Mundo do Brasil após vencer sem muito brilho por 2 a 0 a Finlândia, ontem, em confronto do Grupo I das eliminatórias europeias. A Espanha soma agora 14 pontos, com 4 vitórias e 2 empates.

Inglaterra ganha
A Inglaterra se aproveitou de tropeço de Montenegro e assumiu a liderança do grupo H das Eliminatórias europeias para a Copa do Mundo, com a vitória sobre a Moldávia por 4 a 0, em Chisinau. Quem brilhou na rodada foi a Ucrânia, que se aproveitou da fragilidade de San Marino para aplicar sonoros 9 a 0 nos rivais, em Lviv. O meia brasileiro naturalizado Edmar marcou o terceiro gol do massacre. Com o resultado, a ex-república soviética chegou aos 14 pontos, também em sete jogos, e segue viva na briga por uma vaga no Mundial.

CR7 marca 3 gols
Com três gols de Cristiano Ronaldo, a seleção de Portugal venceu ontem a da Irlanda do Norte por 4 a 2, de virada, e assumiu a liderança provisória do Grupo F das Eliminatórias Europeias.


07/09/2013


Nenhum comentário:

Postar um comentário