domingo, 14 de fevereiro de 2016

LONDRINA - Coluna Orlando Gonzalez - 14.02

ORLANDO GONZALEZ

Em Ponta Grossa
Diferentemente do pensamento de alguns, que acham o Operário mais fraco em relação ao Maringá FC pelo fato do time maringaense somar três pontos contra nenhum do rival, a coluna aponta o time de Ponta Grossa como favorito na partida de hoje, às 17h, no Estádio Germano Kruger, pela quarta rodada do Campeonato Paranaense. O Operário não venceu, mas teve pela frente Atlético e Paraná Cube (em casa) e o J. Malucelli (fora). O quarto time da capital normalmente inicia os estaduais entrosado e em boas condições físicas. Já o Maringá recebeu o Rio Branco (ganhou com um gol contra), depois perdeu para o Atlético (em Curitiba) e Paraná Clube (em casa). E hoje, apesar do Maringá necessitar com urgência da vitória, a questão é mais de ´vida ou morte´ para a equipe da casa, que vai contar com o apoio da torcida. O Operário em casa é o favorito, até porque o Maringá trocou a sua equipe, iniciou os treinamentos tarde e a equipe, em termos de entrosamento, ainda está se conhecendo. É óbvio que o time da Cidade Canção pode conseguir os três pontos, mesmo com os problemas que o técnico tem para arrumar o time, mas vai precisar melhorar bastante. Que dê Zebra em Ponta Grossa.

Partidas do Paulistão
Jogos de hoje pelo Campeonato Paulista: São Bento x São Bernardo (11h), Água Santa x Capivariano (16h), Corinthians x São Paulo (17h), Ponte Preta x Botafogo e Mogi Mirim x XV de Piracicaba (19h30).

Rádio Maringá
Notícias do esporte, também no Portal da Rádio Maringá Web – www.radiomaringa.com.br -, o mais acessado de Maringá.

Jogos do Carioca
Partidas de hoje: Vasco x Flamengo, Friburguense x Cabofriense, Bonsucesso x Bangu, Fluminense x Tigres (17h) e Volta Redonda x Portuguesa (19h30).

RPC/Globo transmite
A RPC/Globo transmite hoje, às 17h, o confronto entre Toledo e Coritiba, pelo Campeonato Paranaense.

Melhor narrador
O apresentador Datena é o melhor narrador esportivo da Band. É claro que ele ´brinca´ nas transmissões, mas se seguir totalmente a linha esportiva, coloca os demais no ´bolso´.

Fraturou o nariz
Diego Costa fraturou o nariz no treino de quinta-feira do Chelsea.

Treinador pede
O técnico Sven-Goran Eriksson, ex-técnico da seleção da Inglaterra e atualmente no Shangai, da China, espera contar com o atacante Wayne Rooney em sua equipe.

Xingamento gera expulsão
Contra o Capivariano, Edílson foi expulso no início do segundo tempo por ter xingado o arbitro da partida. Deveria ser multado nos vencimentos pela diretoria do Corinthians.

Em uma semana
O técnico Edgardo Bauza pede a contratação de mais um zagueiro. Isso quer dizer que a zaga do Tricolor ainda preocupa.

No fim da temporada
Özil no elenco é um sonho antigo do Barcelona, que pode se tornar realidade ao final da atual temporada.

O melhor para Daniel
Lateral-direito do Barcelona, Daniel Alves disse que o jogador mais complicado que enfrentou foi James Milner, atualmente no Liverpool.

Lucro palmeirense

A passagem de Tobio pelo Palmeiras foi discreta, mas pode render R$ 9 milhões ao clube. E que o Boca Juniors, atual time de Tobio, está interessado em adquirir o passe do jogador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário