terça-feira, 23 de junho de 2015

LONDRINA - Coluna Orlando Gonzalez - 23.06

ORLANDO GONZALEZ

Na liderança
O Maringá/Famma/Amavolei lidera o Campeonato Paranaense de Vôlei feminino. Depois das duas vitórias contra Cascavel, no Ginásio Chico Neto, em Maringá, no último fim de semana, a equipe agora tem 15 pontos.

Vergonha!
A eliminação do Corinthians pelo Boca Juniors foi armada. Se bem que ficou na ´cara´ que havia algo, já que o Corinthians foi ´vergonhosamente´ prejudicado pelo árbitro da partida.

Maringá FC
O Maringá FC empatou de 2 a 2 com o Iguatemi, no fim de semana, em jogo-treino. O time da Cidade Canção e prepara para a Taça FPF.

BB volta a repassar
O Banco do Brasil voltou a repassar a ´grana´ de patrocínio à Confederação Brasileira de Vôlei, que tem Neuri Barbiéri, que ainda é presidente da Federação Paranaense de Vôlei, e que ocupa o cargo de superintendente da CBV.

Rádio Maringá
Notícias do esporte, também no site da Rádio Maringá Web – www.radiomaring.com.br -, o mais acessado de Maringá.

Maringá/Seleto perde
Jogou em Apucarana, no fim de semana, e sofreu derrota de 7 a 4 para o Apucarana, em jogo da Série Bronze do Campeonato Paranaense.

Agora vai
O Brasil ganhou da Venezuela, e a CBF resolveu até não recorrer na Conmebol da punição imposta ao Neymar. O craque se ´safou´ de atuar pela Seleção na Copa América. A vitória foi de 2 a 1, e o Robinho comprovou que é titular nesse time. O Brasil passou e pega o Paraguai. Pela desorganização da Seleção Brasileira, que até ´inventou´ rodízio contra a ´pobre´ Venezuela, agora complicou.

Corinthians perde
O Santos foi superior ao Corinthians, e até mereceu vencer o clássico, mas ocorreram irregularidades, e a arbitragem não viu. Gol irregular do Santos e pênalti para o Timão. Só que o lance de Ricardo Oliveira foi rápido, mas pior que o erro da arbitragem, foi o goleiro Cássio. Como que um ´cara´ de 2 metros de altura sofre gol com o atacante quase sem ângulo?

Na Índia
O Goa, da Índia, que tem o ex-craque Zico no comando técnico, acertou a contratação do zagueiro Lúcio, campeão mundial com o Brasil em 2002.

A vez de Robinho
Após a saída de Ronaldinho Gaúcho, o Querétaro, do México, estuda a contratação do avante Robinho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário