segunda-feira, 9 de março de 2015

RÁDIO MARINGÁ - Sine de Londrina oferece 1.824 vagas de emprego

A Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Renda, por meio do Sistema Nacional do Emprego (Sine), oferece 1.824 vagas de emprego a partir de segunda-feira (9). Do número total de vagas que o Sine está oferecendo, 23 vagas são reservadas para pessoas com deficiência.

Entre as vagas gerais 1000 são destinadas para operador de atendimento receptivo (telemarketing), 700 para operador de telemarketing ativo e receptivo, 18 para técnico de enfermagem, 15 para enfermeiro e 10 para safrista. Das vagas oferecidas para pessoas com deficiência, 5 são para repositor de mercadorias, 4 para assistente administrativo, 2 para operador de vendas (lojas) e 3 para porteiro.

Os interessados devem se dirigir com carteira de trabalho, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17horas, à Agência do Trabalhador, na rua Prefeito Hugo Cabral, 301,. As senhas podem ser retiradas das 8 às 14 horas. As vagas não preenchidas permanecerão na lista da semana seguinte. Para mais informações, basta fazer o cadastro no endereçowww.maisemprego.mte.gov.br.
www.radiomaringa.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário